10.7.10

Mobile Marketing: conceitos, aplicações e tendências

No título, link para o post no site Intermídias. O tema é parte da ementa da disciplina "Novas Tecnologias em Comunicação", que estou ministrando na Pós-Graduação em Marketing e Publicidade Digital da Faculdade Dois de Julho.
Dinâmico e instigante, o conjunto de possibilidades de ações de branding através de aplicativos nos dispositivos móveis é ainda uma tendência no Brasil, com iniciativas pontuais, mas uma realidade nos Estados Unidos e Europa, que já garante uma fatia interessante da verba destinada à publicidade pelas marcas.
A apresentação do pesquisador Ian Souza, meu convidado para tratar do assunto na sala de aula é recheada de cases interessantes. Um dos meus preferidos é o da Layar para a Mazda, utilizando o QR-code. Vale a pena dar uma conferida:




3 comentários:

Ian Castro disse...

A senhora achou o vídeo!
Legal professora, já vou colocar ele na apresentação que está disponível no SlideShare!

LoS Produções disse...

Profª a apresentação do Ian foi muito massa juntamento com o Lucas Reis e sua aula la na pós foi divinamente maravilhosa, amei! Espero manter contatos com essas 3 feras, rs!
beijos à todos!

Tê Barretto disse...

Obrigada! Sim, ainda teremos aula dia 24, não esqueça! E claro que você continuará em contato. Estamos nas redes, cada um com seus objetos de pesquisa, estudo e trabalho. Vc será sempre bem-vindo. Abraços!